Um bom amante não nasce do nada. Nenhum homem nasce sabendo a arte do sexo. Homem que é bom de cama já se informou muito.

Homem que é bom em cima da cama já leu muito, já se informou, e normalmente já treinou.

Estes passos a maioria não faz, a maioria acha que já sabe. E é aqui que você se diferencia dos outros homens, porque você está buscando informação, e isto as mulheres adoram como característica masculina!

Mulher gosta de homem que é diferente no que conhece, inclusive no conhecimento de sexo.

Neste post você vai entender exatamente todo o potencial que as preliminares têm. Leia e releia este post sempre que quiser, e você vai se diferenciar muito da maioria dos outros homens.

Leia também:

preliminares

Mais para o final do post você vai ler 10 dicas para fazer durante as preliminares na cama, mas antes, pense nisso:

Primeiro ponto: Se todos os textos que você lê indicam preliminares para se fazer na cama, eu digo que as preliminares começam antes de chegar na cama.

Para as mulheres uma grande expectativa para o sexo começa ainda fora da cama. A forma com que você a trata, durante o dia, define muito do que vai viver a noite.

Durante o dia, faça uma surpresa qualquer, envie um bilhete em papel simples mesmo, um bilhete escrito na sua letra, à mão mesmo.

Outra ideia, uma mensagem de voz no celular, mas evite o padrão escrito de Whatsapp com mensagens somente escritas como estamos tão acostumados.

Aliás, não escreva no Whatsapp se quiser surpreender, porque por ali ela provavelmente já recebe várias mensagens e a sua deve ser algo diferente, que ela não esteja esperando.

Você já viu como os felinos caçam na natureza? Muitos deles esperam a presa se aproximar, não saem correndo sem estratégia alguma.

Usando essa metáfora, você tem que ser como alguns felinos, que caçam por emboscada. O que significa que você não deve sair como doido sem cálculo como se fosse atrás de uma presa.

Seja inteligente, cace por emboscada, ofereça o estímulo e espere, pois é provável que ela se aproxime.

Faça o cálculo que alguns animais fazem esperando a presa se aproximar, e não saia correndo atrás dela.

Lembra do exemplo que te dei acima, do bilhete? Ele pode ser colocado no vidro do carro, na mesa do escritório, na bicicleta ou onde você quiser. Coloque o bilhete (lance a isca) e espere ela se aproximar.  

bilhete-oi

Dicas do que escrever num bilhete surpresa:

  1. Passei só pra te dar um Oi. Que tenha um ótimo dia!
  2. Quer almoçar comigo?
  3. Pra adoçar o teu dia! (nesta coloque uma única bala junto com o bilhete, ou um bombom que ela goste, mas não exagere no que deixar, tem que ser simples)

Obs: se ela souber que é você não precisa identificar, mas preferencialmente assine.

Olá! Eu sou o Dr. Bot, um assistente virtual e estou aqui para ajudar a esclarecer suas principais dúvidas!

De maneira anônima, converse com nosso robô que já ajudou milhares de pessoas a melhorar o sexo.

Qual das opções quer saber mais?

Segundo ponto: Não faça nenhuma destas técnicas repetidamente. Se não, vai virar rotina e tudo perde a graça novamente.

Tratando-se de preliminares fora da cama, os convites, os estímulos, e as aproximações devem sempre ser por jeitos e maneiras diferentes da via comum.

Por exemplo: Se já deixou o bilhete, não o deixe novamente, tão cedo. Parta para outras abordagens.

Terceiro ponto: o primeiro momento em que vocês estiverem saindo, a não ser que este convite já tenha sido traçado para ser com conotação sexual, busque sair com a mulher, sem intenção pura e diretamente sexual.

O fato de ela desconfiar que você “quer algo” mas não ter certeza pode ser muito mais estimulante do que já sair sabendo onde vocês irão acabar.

Por exemplo, se for sair pra jantar leve-a para jantar, aproveite o momento, converse sobre o que der vontade, dê atenção à mulher.

Evite falar com ela pensando em que frase irá dizer para seduzi-la. Seja você, e preste atenção a ela.

Divertindo a mulher nas preliminares

Quarto ponto: Todo clima esquenta mais e melhor se você convidá-la para lugares pequenos, aconchegantes.

Ao invés de convidá-la para ir o um restaurante super famoso, porém tão aberto onde a sua mesa é só mais uma mesa, convide para ir a lugares pequenos, onde ela vai se sentir escolhida, cuidada.

Faça ela se sentir como se ela estivesse tendo aquele espaço reservado para ela. Preferencialmente leve-a onde ela nunca foi, em um “terreno” desconhecido para ela.

Quinto ponto: Se o clima esquentou e você está percebendo que algo pode rolar a mais que o jantar, toque o corpo dela antes de chegar ao local que você deseja.

Não espere para tocá-la somente quando estiver em cima da cama.

Conduza a aproximação entre vocês, se ela já não estiver conduzindo, mas de alguma forma tente encostar preferencialmente a sua mão, em partes do corpo dela.

Já no bar vá tocando o braço, um e outro toque na mão… sem forçar a barra… coisa de segundos… para que o toque não comece só no motel.

Encostar a sua mão sobre a mão dela não significa ficar pegando o tempo todo, até porque isso costuma ser desagradável.

Quando eu falo encostar é de alguma forma passar, tocar por pouquíssimos segundos, mais de uma vez.

Uma brincadeira, um sorriso, uma descontração, tudo isto faz parte e nesta brincadeira encoste a sua mão nela.

Toque e logo se afaste com calma (não como se a chapa estivesse quente, mas calmamente). E nesse meio tempo continue falando como quem não quer nada.     

Sexo pede técnica e entrega, com toque de espontaneidade, mas claro, sabendo o que se está fazendo.  

Olá! Eu sou o Dr. Bot, um assistente virtual e estou aqui para ajudar a esclarecer suas principais dúvidas!

De maneira anônima, converse com nosso robô que já ajudou milhares de pessoas a melhorar o sexo.

Qual das opções quer saber mais?

Partindo para as preliminares “na cama”

Um grande passo para você saber o que fazer nas preliminares é você não acreditar no que você sempre ouviu sobre preliminares até hoje.

Na real foi um grande problema para nós homens e também para as mulheres esse aprendizado, de que existe “preliminares” que vêm antes, e depois vem o sexo. Se queres ser um bom amante, pense diferente.

“Na cama não existe preliminares e depois sexo, para um bom amante todo o sexo é a preliminar.”

Um bom amante, que entende de sexo, não faz preliminar e depois sexo. Um Don Juan na cama, faz a mulher nunca entender o que vem antes e o que vem depois.

Ele bagunça tudo isto, e deixa ela não sabendo a sequência que vai acontecer. E isto encanta a grande maioria das mulheres.  

É comum você ouvir que investir nas preliminares é sempre fundamental para o sexo. Essa informação já é de conhecimento da maioria das pessoas.

Mas o detalhe está em como fazer uma preliminar diferente das que já são comuns, e que toda mulher já sabe o que vai acontecer.

Para que a mulher seja  preparada para a penetração, se você fizer o sexo inteiro como se fossem as preliminares, você não precisará se preocupar em deixar nenhuma mulher excitada, ela ficará automaticamente.

É mais ou menos assim o padrão de uma relação:

  1. O casal deita na cama, no sofá ou em qualquer lugar, começa a se beijar, tocar, morder, lamber, e espera o tesão aparecer.
  2. Quando já se está excitado se faz sexo oral em um, depois em outro.
  3. Quando já se estimulou o suficiente, começa a penetração.
  4. Normalmente o homem goza antes, às vezes a mulher chega ao orgasmo.
  5. Deita-se onde der e assim acaba o sexo.

Tem algo mais desestimulante que isto feito repetidas vezes? Repetindo esse comportamento não há preliminar que dê conta.

Comece fazendo o seguinte:

Quando ela pensar que você vai beijar alguma parte do corpo dela, beije outra. Por exemplo: Quando a mulher estiver esperando que você vai beijar o pescoço dela, vá para o queixo.

Assim que ela estiver pensando que você vai beijar os seios, passe essa parte e beije, por exemplo, a barriga.

Quando ela esperar que você vai colocar a mão, tire, quando ela esperar que você vai tirar coloque.

Lamba quando ela esperar que você vai morder, aperte quando ela esperar que você vai soltar.

Morda quando ela estiver esperando um beijo, e beije quando ela achar que você vai apertar, e assim por diante!

Não faça nada programado, e esta, sem dúvida, é uma grande e potente preliminar que se pode ter.

Sempre que a mulher espera um estímulo e vêm o mesmo que ela esperava, isto, para o cérebro dela, deixa de ser estimulante.

Quando ela já sabe o que vai acontecer o próprio cérebro já deixa de ficar atento, deixa de ficar alerta, e isto é exatamente o contrário do que deve ocorrer no sexo.

Se ela ficar atenta a cada estímulo novo que ela receber, são mais conexões que estarão ocorrendo dentro do cérebro.

Em outras palavas, estarão ligadas no cérebro a área do toque, do olfato, da audição, da visão e do paladar, ao mesmo tempo. A mulher vai justamente sentir que é tudo novo, que esta forma de estimular é diferente.  

Se quiser desligar o estímulo que ela está tendo é só repetir, de novo e de novo a mesma coisa. Já já desligará. E não é o que queremos.

Não esqueça: Beije muito. É uma das coisas que as mulheres mais expressam sentir a falta. A maioria dos homens beija pouco. Se você quiser ser diferente, valorize o que elas estão falando.

E agora vamos às 10 preliminares para fazer no sexo

Não esqueça o que falamos até aqui, tudo começa antes do sexo e fora da cama.

Mas para que você possa aproveitar os momentos no sexo propriamente dito, te passo algumas formas e alguns segredos do universo feminino.

Os detalhes abaixo, são detalhes que as próprias mulheres nos contam, do que exatamente elas gostam.

Preliminares para fazer na cama

1) Não vá para o sexo com o foco na vagina

Faça sempre que puder: Ainda de roupa tire parte por parte, não tenha pressa. Em cada parte que for retirando da roupa dela aproveite para curtir o que aos poucos, do próprio corpo da mulher, for aparecendo.

Não tire tudo de uma vez. Deixe ela com um pouco de roupa e um pouco sem roupa. Em geral as mulheres ficam mais excitadas assim do que estando totalmente peladas.

Evite: A mulher tem um corpo inteiro de possibilidades, não deite na cama e vá direto metendo a mão. Homem que deita na cama e vai focando diretamente a vagina, comete um grave erro.

Muitos homens deitam na cama e a mão vai direto na bunda, no seio ou na vagina. Alguns já veem a possibilidade de tirar a calcinha.

Olá! Eu sou o Dr. Bot, um assistente virtual e estou aqui para ajudar a esclarecer suas principais dúvidas!

De maneira anônima, converse com nosso robô que já ajudou milhares de pessoas a melhorar o sexo.

Qual das opções quer saber mais?

2) Ambiente a meia luz

Faça sempre que puder: Coloque um ambiente a meia luz, preferencialmente luzes amarelas.

Evite: Ambientes muito claros, ou com luz branca não são estimulantes sexuais, muito menos à mulher.

3) Desligue a TV

Faça sempre que puder: Ligue um som, a um volume agradável porém baixo, aquele som leve no ambiente, e sempre que puder, coloque músicas que agradem a quem estiver com você.

Logicamente existem músicas e músicas. Rock’n rol, metal pesado, na hora do sexo nem sempre cai bem, mas também não exagere em uma sinfonia de Beethoven.

Evite músicas com muito violino, instrumentos que relaxam demais. Busque músicas que deixem seu corpo excitado, lounge, ou músicas que tenham um ritmo agradável e uma regularidade de movimentos são geralmente estimulantes, boas para preliminares.   

Evite: Estímulos no ambiente podem contribuir ou complicar uma boa relação. Em geral TV ligada ou qualquer outra coisa que desfoque a atenção, ou que fique iluminando o quarto pela tela do televisor é prejudicial a um bom sexo.

4) Chegue cheiroso

Faça sempre que puder: Perfumes agradáveis sempre, mas nada que retire o seu cheiro particular. Perfumes são estimulantes, assim como o que você diz a ela. Chegar com bom cheiro e com palavras que a agradem, é um bom início.

Evite: Não tente surpreender uma mulher saindo pelado na frente dela. Mulheres dão mais valor ao olfato e aos ouvidos, do que ao que estão vendo. Homens é que tendem a dar mais valor à visão.

Por exemplo: Você não estimulará uma mulher saindo nu do banheiro, pois elas não se estimulam com isto e nem consideram atraente na maioria dos casos.

Elas valorizam mais o seu cheiro e o que você diz a ela, do que somente seu corpo nu.

Sucos saudáveis nas preliminares

5) Atenção nas partes internas

Faça sempre que puder: Estas partes são altamente sensíveis à mulher. Tocá-la ali vai fazer você levar a ela prazeres intensos, mas o detalhe está em como tocar.

Sempre que quiser chegar ali, comece por fora, por exemplo:

Quer tocar na parte interna das coxas, comece tocando na parte de fora, passando sem pressa a mão nesta área, e quando perceber, se a mulher estiver excitada, ela provavelmente já vai começar a relaxar e abrir o corpo dela, deixando as partes internas mais expostas.

Estimule muito as partes internas com apertos, toques, beijos, mordidas, mas sempre na medida certa e começando sempre pela parte de fora.

Evite: Ir diretamente para as partes internas fará a mulher se proteger de você.

Partes internas aqui falo de tudo o que remete a parte interna do corpo delas, por exemplo, parte interna dos braços, parte interna das cochas, no meio das nádegas…

Se quiser chegar nestas partes logo no início do sexo vai ver que a mulher vai se fechar.

6) Mordidas de leve

Faça sempre que puder: Mordidas no pescoço, na bunda, na parte interna das coxas, na lateral da barriga próximo a cintura, e para algumas, nos seios, são extremamente excitantes como preliminar.

Mordidas estão entre as carícias preferidas para a maioria das mulheres. Dá um toque animal ao sexo, e ao mesmo tempo humano. Aproveite.      

Evite: Mordidas podem ser estimulantes, mas cuide com a força. A tendência é você exagerar na mordida se você estiver excitado, então evite botar muita pressão porque isto é desestimulante à mulher.

7) Aquecimento sem pressa

Faça sempre que puder: Estimule, aqueça um pouco mais. Não tenha pressa em penetrar. A medida em que a mulher estiver bem excitada você vai ver que ela é quem vai pedir para você penetrá-la.

Isto é justamente o contrario do que nos ensinaram, de que a gente precisa avançar. Um bom amante na hora do sexo faz a mulher ficar tão estimulada que é ela quem pede a penetração.

Evite: Não vá para a penetração antes da hora. A Mulher necessita de aproximadamente 3 a 4 vezes a quantidade de sangue na vagina, que você necessita para a ereção do pênis.

Portanto se em segundos você estiver com o pênis ereto, não pense que ela também já deve estar pronta para a penetração.

Fale durante as preliminares

8) Fale durante as preliminares

Faça sempre que puder: Mencione uma vez ou outra porque ela lhe faz bem, o que você gosta nela, e o que ela tem que lhe deixa “louco”.

Pergunte a ela “o que você quer fazer”, diga a ela “pede o que você quer”. Frases assim estimulam a grande a maioria das mulheres porque a deixam excitadas antes mesmo da penetração.

Evite: Você não precisa ficar constantemente falando qualquer coisa, só para dizer que está falando. Porém as mulheres gostam de ouvir e algumas até de falar durante o sexo.

Nada de ficar tecendo textos ou frases sem parar, mas um comentário ou outro estimulam a parte auditiva feminina que é bem apurada.

Olá! Eu sou o Dr. Bot, um assistente virtual e estou aqui para ajudar a esclarecer suas principais dúvidas!

De maneira anônima, converse com nosso robô que já ajudou milhares de pessoas a melhorar o sexo.

Qual das opções quer saber mais?

9) Dedique-se ao Sexo oral

Faça sempre que puder: Delicie-se no sexo oral. Mais do que dar prazer, curta você o sexo oral que estiver fazendo a ela, porque uma das coisas que estimula a mulher é ver que você está curtindo o corpo dela.

Claro, faça de um modo que a ela também vai ser bom, nos moldes que ela gosta, mas não esqueça de você desfrutar do sexo oral.

Nada de pressão exagerada, mantenha a boca mole, quente e úmida e aí o que vier já é lucro.

Leia também: Como encontrar o Ponto G da mulher

Evite: Não vá direto para o contato pênis e vagina. As mulheres que recebem sexo oral antes tendem a ficar mais relaxadas e excitadas portanto, jamais parta para o contato genital, a não ser que ela queira muito isto e lhe peça.

Esta próxima dica é tanto para homens quanto para mulheres

10)  Evite realizar as preliminares em uma banheira

Prefira sempre que puder, o sofá, a cama, o tapete, ou qualquer outro lugar, mas evite a banheira para as preliminares. A não ser que a excitação esteja muito, muito alta.

A água relaxa e se for morna então, deixa todos os sistemas do organismo mais lentos. Ao ficar minutos na banheira relaxando a tendencia é dormir e não transar.

Embora várias pessoas indiquem para você tomar um banho de banheira juntos, como momentos antes do sexo, eu digo o contrário. Evite a banheira antes.

Seu corpo deve estar estimulado para a produção de algumas substâncias importantes na hora do sexo. Começar as preliminares na banheira muitas vezes é quase pedir para não transar depois!

Conclusão

Um homem habilidoso no sexo aproveita tudo que tem para crescer, para ser melhor a cada transa. Você sabe e eu também que sexo pode ser muito bom.

E o sexo vai ser bom sempre que for agradável a vocês, se fizer bem a vocês que estiverem envolvidos no momento.

Se chegarem a um ou mais orgasmos antes de penetrar não se assustem, a possibilidade de isto ocorrer quando o foco é o corpo inteiro, e quando o sexo começa antes da cama é bem grande. Aproveitem!

Quem não gosta de receber algo diferente? Mulheres são movidas a novidades, faça dessa habilidade e desses exemplos, momentos novos para ela também.

O que falo sempre é: Agora experimente, não fique na teoria, vá lá e aproveite.

Veja que é possível ser um cara diferente da grande maioria, muito além do sexo.

Show Full Content

Sobre o Autor Ver Posts

Marlon Mattedi

Psicólogo. CRP 12/03841. Terapeuta Sexual. Pós-graduado em Terapia Sexual pelo Instituto Brasileiro de Sexologia e Medicina Psicossomática de São Paulo (ISEXP/SP) e pela Faculdade de Medicina do ABC-São Paulo/SP. Especialista em Sexualidade pela Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH). Especialista em Orientação, Terapia Sexual e de Casal pela Fundação SEXPOL de Madrid-Espanha - Instituto vinculado a Sociedade Européia (FES) e a Associação Mundial para a Saúde Sexual (WAS). Secretário Geral da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH) Gestão 2016-2017 e co-fundador do Portal Sexosemduvida.com.

Comentários

Close
Close

Olá! Eu sou o Dr. Bot, um assistente virtual e estou aqui para ajudar a esclarecer suas principais dúvidas!

De maneira anônima, converse com nosso robô que já ajudou milhares de pessoas a melhorar o sexo.

Qual das opções quer saber mais?