Eu imagino o que você está pensando… “Agora vou ler estas 3 simples atitudes mas duvido que isso vai realmente me ajudar!”. Mas continue lendo que você vai entender, não é nenhum milagre, apenas conhecimentos básicos.

É verdade, de fato muitos homens não conseguem fazer a mulher ter orgasmos.

Em alguns casos a própria mulher se bloqueia, e impede que ela mesmo chegue ao clímax sexual, mas a maioria dos casos, somos nós homens os grandes culpados por fazer um sexo de baixa qualidade, e como resultado a mulher não passa nem perto de sentir o orgasmo.

Mas não se culpe!

A culpa de nós homens termos ideias erradas sobre o prazer feminino é da própria sociedade.

Nós vivemos em uma sociedade em que falar de sexo é tabu, é feio, e o pior, é como se tivéssemos a obrigação de saber tudo sobre sexo.

Consegue ver como isso é contraditório? Ninguém nos ensina, e temos que saber?

Isso faz com que nós homens busquemos aprender por apenas um caminho: filmes pornôs. Porém, este é o pior caminho para se aprender como fazer sexo, aliás, tentar imitar o que se faz em filmes pornôs é dar um tiro no pé.

Nunca se baseie em filmes pornôs para tentar dar prazer a uma mulher.

Como diz o terapeuta sexual Marlon Mattedi, se quiser dar prazer a uma mulher, veja um filme pornô e faça justamente o contrário do que o ator faz.

Veja um exemplo:

Um amigo meu que tem um site pornô com 5 milhões de acessos mensais me falou que 99% do público dele é de homens. Você acha que se o vídeo pornô fosse excitante para as mulheres, teria apenas 1% de mulheres assistindo?

No filme pornô, por exemplo, o homem geralmente recebe um boquete bem dado pela mulher, faz um breve sexo oral nela e em seguida segue-se uma penetração, tipo bate estaca, que dura 90% do tempo do sexo.

Sabe o que isso significa para a mulher? Perda enorme de tesão!

A mulher sente um grande prazer apenas nas primeiras penetrações, onde o diâmetro da vagina se alarga para receber o pênis, e depois o diâmetro se ajusta e a mulher para de sentir prazer.

Por isso, ficar bombando a mulher por muito tempo faz com que ela pare de sentir prazer e comece a ficar entediada.

Então aqui neste post quero te mostrar 3 atitudes que irão facilitar a mulher alcançar o orgasmo.

3 atitudes para fazer ela chegar ao orgasmo

Fazer a mulher atingir o orgasmo

1. Não tenha pressa, faça tudo mais devagar

Um grande erro que nós homens cometemos é querer apressar as coisas.

Ora, o sexo é algo que tem que ser curtido, apreciado, cada passo do caminho.

É como quando você vai para uma viagem, se você só quer ir rápido com o objetivo de chegar ao final, você chega ao final e nem lembra do caminho.

Sendo que todo o prazer de viajar está durante o caminho, e não só na chegada.

Se você começa o sexo e vai direto para os órgãos genitais da mulher, seios, bunda, você PERDE GRANDE parte do prazer do caminho.

E é justamente este prazer do caminho que vai contribuir para que a mulher alcance o orgasmo.

Então, quando começar o sexo, a última coisa que você deve pensar é em gozar, pois acredite, se você for com bastante calma, curtindo o caminho, ela irá alcançar o orgasmo antes de você.

2. Deixe que ela peça para você penetrar

Outra coisa que aprendi com o terapeuta sexual Marlon Mattedi foi que o mais importante não é conseguir transar com a mulher, mas sim fazer com que ela queira que você transe com ela. Aí está o X da questão.

Meu amigo, não adianta transar com uma mulher, erguer este troféu de eu consegui, se depois ela não te procura para querer novamente. Isso é fracasso!!

E se falando da hora do sexo em si, só comece a penetração quando ela pedir. Isso vai deixar ela com um tesão lá no alto, e vai chegar a hora que ela vai pedir.

Não cometa o erro de ir para a penetração antes da hora, e desse jeito ela vai ver que você é diferente dos outros, ela vai te admirar.

3. Estimule o imaginário dela

Estimular o imaginário da mulher

Para nós homens, ficar excitado é muito simples, a gente vê uma mulher de calcinha e pronto, lá estamos nós “prontos”.

Essa é a natureza do homem, estar preparado bem rápido ao mero estímulo visual. Já para a mulher, a visão não tem tanta importância.

Por exemplo, talvez você já passou por isso: chegar apenas de cueca e já ereto e perceber que ela não morre de tesão por isso! Muitos homens não entendem que a parte visual para a mulher não é tão importante.

Várias outras coisas são mais importantes que a visão, não consigo falar em um post sobre todas elas, mas uma delas é o imaginário da mulher. Aquilo que ela fantasia na mente.

Então o que você pode fazer é criar uma atmosfera de fantasia para ela, como se ela estivesse vivendo outra realidade.

Por exemplo, mande uma mensagem durante a tarde, dizendo que “hoje a noite” você irá levá-la a um lugar que ela não conhece (e leve mesmo), ou de manhã chegue no ouvido dela e fale que tem uma surpresa para de noite (e planeje uma surpresa mesmo).

Isto vai mexer com ela, vai deixá-la pensando sobre isso o dia todo, e com isso você fez com que as preliminares começassem muitas horas antes, ou seja, o orgasmo dela está sendo iniciado.

Na verdade eu escrevi este post para que você tenha a certeza de que orgasmos femininos são muito mais fáceis do que imaginamos.

Eles só se tornam difíceis porque nós homens não somos ensinados sore a forma que as mulheres gostam de ser tocadas, excitadas, percebidas.

Então recapitulando:

  1. Mulheres e homens são diferentes.
  2. Não tente fazer com ela o que você gostaria que ela fizesse com você, por exemplo, começar a relação sexual nos genitais.
  3. Vá fazendo tudo muito devagar.
  4. Depois, não tente partir para a penetração, deixe que ela peça isso!
  5. E mexa com o imaginário da mulher, não seja racional, vá pela fantasia que você vai ver o resultado positivo!

Deixo aqui a recomendação do Guia Digital “Como Provocar Orgasmos Femininos”, do site Sexo Sem Dúvida.

E saiba, meu amigo, que o sexo pode ser muito mais prazeroso, tanto para a mulher, quanto para você. Basta ter a atitude de querer!

Dicas do Guia do Homem

Olá! Eu sou o Dr. Bot, um assistente virtual e estou aqui para ajudar a esclarecer suas principais dúvidas!

De maneira anônima, converse com nosso robô que já ajudou milhares de pessoas a melhorar o sexo.

Qual das opções quer saber mais?

Show Full Content

Sobre o Autor Ver Posts

Avatar
Mauro Cristiano Mattedi

Formado em Relações Internacionais pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI-SC). Morou na Espanha onde participou do programa interuniversitário de mobilidade de estudantes da União Europeia (ERASMUS), na Universidad de La Rioja. Iniciou sua vida profissional aos 14 anos no Centro de Treinamento e Desenvolvimento da multinacional brasileira WEG, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Onde também obteve a oportunidade de trabalhar e aprimorar seus conhecimentos nas áreas técnica e de liderança. Atuou com comércio internacional na Federação das Associações Empresariais do estado de Santa Catarina e na trading Komport. Co-fundador do Portal Sexo Sem Dúvida, referência em Sexualidade Humana no Brasil, onde atua como CEO desde 2013. Acredita que um negócio só deve existir se de alguma forma melhora a vida das pessoas, e que a intuição e a razão devem trabalhar juntas.

Comentários

Close
Close
Dicas do Guia do Homem

Olá! Eu sou o Dr. Bot, um assistente virtual e estou aqui para ajudar a esclarecer suas principais dúvidas!

De maneira anônima, converse com nosso robô que já ajudou milhares de pessoas a melhorar o sexo.

Qual das opções quer saber mais?