Eu imagino o que você está pensando… “Agora vou ler estas 3 simples atitudes mas duvido que isso vai realmente me ajudar!”. Mas continue lendo que você vai entender, não é nenhum milagre, apenas conhecimentos básicos.

Olá! Eu sou o Dr. Bot, um assistente virtual e estou aqui para ajudar a esclarecer suas principais dúvidas!

De maneira anônima, converse com nosso robô que já ajudou milhares de pessoas a melhorar o sexo.

Qual das opções quer saber mais?

É verdade, de fato muitos homens não conseguem fazer a mulher ter orgasmos.

Em alguns casos a própria mulher se bloqueia, e impede que ela mesmo chegue ao clímax sexual, mas a maioria dos casos, somos nós homens os grandes culpados por fazer um sexo de baixa qualidade, e como resultado a mulher não passa nem perto de sentir o orgasmo.

Mas não se culpe!

A culpa de nós homens termos ideias erradas sobre o prazer feminino é da própria sociedade.

Nós vivemos em uma sociedade em que falar de sexo é tabu, é feio, e o pior, é como se tivéssemos a obrigação de saber tudo sobre sexo.

Consegue ver como isso é contraditório? Ninguém nos ensina, e temos que saber?

Isso faz com que nós homens busquemos aprender por apenas um caminho: filmes pornôs. Porém, este é o pior caminho para se aprender como fazer sexo, aliás, tentar imitar o que se faz em filmes pornôs é dar um tiro no pé.

Nunca se baseie em filmes pornôs para tentar dar prazer a uma mulher. Como diz o terapeuta sexual Marlon Mattedi, se quiser dar prazer a uma mulher, veja um filme pornô e faça justamente o contrário do que o ator faz.

Veja um exemplo

Um amigo meu que tem um site pornô com 5 milhões de acessos mensais me falou que 99% do público dele é de homens. Você acha que se o vídeo pornô fosse excitante para as mulheres, teria apenas 1% de mulheres assistindo?

No filme pornô, por exemplo, o homem geralmente recebe um boquete bem dado pela mulher, faz um breve sexo oral nela e em seguida segue-se uma penetração, tipo bate estaca, que dura 90% do tempo do sexo.

Sabe o que isso significa para a mulher? Perda enorme de tesão!

A mulher sente um grande prazer apenas nas primeiras penetrações, onde o diâmetro da vagina se alarga para receber o pênis, e depois o diâmetro se ajusta e a mulher para de sentir prazer.

Por isso, ficar bombando a mulher por muito tempo faz com que ela pare de sentir prazer e comece a ficar entediada.

Então aqui neste post quero te mostrar 3 atitudes que irão facilitar a mulher alcançar o orgasmo.

3 atitudes para fazer ela chegar ao orgasmo

Fazer a mulher atingir o orgasmo

1. Não tenha pressa, faça tudo mais devagar

Um grande erro que nós homens cometemos é querer apressar as coisas.

Ora, o sexo é algo que tem que ser curtido, apreciado, cada passo do caminho.

É como quando você vai para uma viagem, se você só quer ir rápido com o objetivo de chegar ao final, você chega ao final e nem lembra do caminho.

Sendo que todo o prazer de viajar está durante o caminho, e não só na chegada.

Se você começa o sexo e vai direto para os órgãos genitais da mulher, seios, bunda, você PERDE GRANDE parte do prazer do caminho.

E é justamente este prazer do caminho que vai contribuir para que a mulher alcance o orgasmo.

Então, quando começar o sexo, a última coisa que você deve pensar é em gozar, pois acredite, se você for com bastante calma, curtindo o caminho, ela irá alcançar o orgasmo antes de você.

2. Deixe que ela peça para você penetrar

Outra coisa que aprendi com o terapeuta sexual Marlon foi que o mais importante não é conseguir transar com a mulher, mas sim fazer com que ela queira que você transe com ela. Aí está o X da questão.

Meu amigo, não adianta transar com uma mulher, erguer este troféu de eu consegui, se depois ela não te procura para querer novamente. Isso é fracasso!!

E se falando da hora do sexo em si, só comece a penetração quando ela pedir. Isso vai deixar ela com um tesão lá no alto, e vai chegar a hora que ela vai pedir.

Não cometa o erro de ir para a penetração antes da hora, e desse jeito ela vai ver que você é diferente dos outros, ela vai te admirar.

Olá! Eu sou o Dr. Bot, um assistente virtual e estou aqui para ajudar a esclarecer suas principais dúvidas!

De maneira anônima, converse com nosso robô que já ajudou milhares de pessoas a melhorar o sexo.

Qual das opções quer saber mais?

3. Estimule o imaginário dela

Estimular o imaginário da mulher

Para nós homens, ficar excitado é muito simples, a gente vê uma mulher de calcinha e pronto, lá estamos nós “prontos”.

Essa é a natureza do homem, estar preparado bem rápido ao mero estímulo visual. Já para a mulher, a visão não tem tanta importância.

Por exemplo, talvez você já passou por isso: chegar apenas de cueca e já ereto e perceber que ela não morre de tesão por isso! Muitos homens não entendem que a parte visual para a mulher não é tão importante.

Várias outras coisas são mais importantes que a visão, não consigo falar em um post sobre todas elas, mas uma delas é o imaginário da mulher. Aquilo que ela fantasia na mente.

Então o que você pode fazer é criar uma atmosfera de fantasia para ela, como se ela estivesse vivendo outra realidade.

Por exemplo, mande uma mensagem durante a tarde, dizendo que “hoje a noite” você irá levá-la a um lugar que ela não conhece (e leve mesmo), ou de manhã chegue no ouvido dela e fale que tem uma surpresa para de noite (e planeje uma surpresa mesmo).

Isto vai mexer com ela, vai deixá-la pensando sobre isso o dia todo, e com isso você fez com que as preliminares começassem muitas horas antes, ou seja, o orgasmo dela está sendo iniciado.

Na verdade eu escrevi este post para que você tenha a certeza de que orgasmos femininos são muito mais fáceis do que imaginamos.

Eles só se tornam difíceis porque nós homens não somos ensinados sore a forma que as mulheres gostam de ser tocadas, excitadas, percebidas.

Então recapitulando:

  1. Mulheres e homens são diferentes.
  2. Não tente fazer com ela o que você gostaria que ela fizesse com você, por exemplo, começar a relação sexual nos genitais.
  3. Vá fazendo tudo muito devagar.
  4. Depois, não tente partir para a penetração, deixe que ela peça isso!
  5. E mexa com o imaginário da mulher, não seja racional, vá pela fantasia que você vai ver o resultado positivo!

Pequenas atitudes podem fazer toda a diferença, como ensina o Terapeuta Sexual Marlon Mattedi, no ebook Como Provocar Orgasmos Femininos.

E saiba, meu amigo, que o sexo pode ser muito mais prazeroso, tanto para a mulher, quanto para você. Basta ter a atitude de querer!

Guia Digital (100% online)
Show Full Content

Sobre o Autor Ver Posts

Mauro Cristiano

Fundador do Portal Sexo Sem Dúvida, o maior portal de saúde sexual do Brasil. Acredita que um negócio só deve existir se de alguma forma melhora a vida das pessoas, e que a intuição e a razão devem trabalhar juntas.

Comentários

Close
Close

Olá! Eu sou o Dr. Bot, um assistente virtual e estou aqui para ajudar a esclarecer suas principais dúvidas!

De maneira anônima, converse com nosso robô que já ajudou milhares de pessoas a melhorar o sexo.

Qual das opções quer saber mais?