De todos os estímulos que se pode dar a uma mulher, o sexo oral, e a masturbação feminina vêm entre os estímulos preferido entre inúmeras mulheres.

Para a maioria, em nível de prazer, a masturbação vem antes da penetração em profundidade.

Então saiba que se você estiver estimulando uma mulher, através de uma masturbação bem feita, é uma das melhores sensações que se pode gerar à mulher.

Aqui vão algumas dicas que se você segui-las, terá a possibilidade de grande êxito.

Leia também:

1) Não tente masturbá-la para chegar ao orgasmo

O detalhe está exatamente em provocar a mulher passando a impressão de que você vai deixa-la louca de prazer mas que ela NÃO PODE chegar ao orgasmo.

O fato da mulher saber que não pode chegar ao orgasmo é o princípio (inconsciente) dela querer chegar. E se a mulher estiver querendo ser masturbada, facilita tudo e qualquer coisa que se faça na sequência.

Homens em geral querem levar a mulher a gozar na masturbação. Tente passar a impressão de que você vai excitá-la muito, mas ela não pode gozar. Isto é o principio para ela pedir ainda mais.

Uma forma legal é você dizer a ela: Você não pode chegar ao orgasmo, ok? Isto deixará ela muito provavelmente ainda mais excitada. O fato de você proibir, erotiza o momento.

Sobre chegar ao orgasmo tem outro post que dá umas boas dicas, veja este post aqui.

Deixe a mulher curiosa

2) Invista o tempo necessário

A pressa é inimiga da excitação neste momento. Sempre que você for estimular genitalmente uma mulher, sempre que for masturbá-la faça isso sem contar o tempo.

Nós homens, quando estamos com o pênis ereto, já desejamos logo a masturbação, mas as mulheres precisam de um rodeio a mais, elas não querem, em geral, o toque tão objetivo e direto.

Quando a mulher já estiver excitada e você já estiver vivendo os momentos de prazer junto com ela, não conte os minutos, cada mulher tem seu tempo, e se você ficar querendo apressar isto ela irá perceber e notará que você provoca esta pressão.

Ela só irá curtir a masturbação, se não houver pressão de tempo para chegar lá.

3) Só coloque a mão diretamente na vagina dela se ela já estiver lubrificada

A mão seca diretamente sobre a vagina, quando ela está seca, não é estimulante para nenhuma mulher.

É uma sensação parecida quando uma mulher coloca a mão sobre o seu pênis mole, isto gera incomodo, mas a ela, o toque sem ela estar estimulada incomoda ainda mais, as vezes gerando repulsa.

Procure beijar, estimular, morder, acariciar varias partes do corpo da sua companheira até ela se demonstrar excitada.

Quando estiver excitada vá levando sua mão a vagina dela, mas lembre-se: Assim que descer e entrar com a mão na calcinha ou sob as roupas dela, passe perto uma vez, leve a mão as coxas dela, passe próximo outra vez, e faça assim 2 ou 3 vezes até, antes de tocar diretamente a vagina.

Esta forma de excitação indicando, “estou passando perto mas não estou te tocando” excita muito mais as mulheres. Assim que sentir o calor sendo liberado pela área intima, siga em frente.

Vá devagar

4) Masturbação ocorre fora

Grave esta frase, masturbação ocorre na parte fora.

Não se preocupe em colocar o dedo dentro da vagina ou penetrar qualquer coisa nela.

Se isto for ocorrer, pode ser lá no final, agora o momento é de dedicação completa na parte de fora. Onde de fato estão grandes partes sensíveis às mulheres.

Clitóris, grandes lábios, pequenos lábios, região entre a vagina e o anus, são 4 áreas relativas ao genital e que são possíveis de receberem estímulos. Todas elas na masturbação você poderá explorar.

Para masturbar a mulher, e explorar ao mesmo tempo estas áreas você só precisa utilizar a mão e ir passeando por todas estas 4 áreas.

Lembre-se que a mão muito pesada e forte não vai excitá-la tanto e pode fazer com que a excitação da mulher demore mais a subir.

Sua mão deve ser leve porém não delicada, leve e delicada são conceitos bem diferentes. Leve é não pressionar muito, porém mantendo as características de uma mão firme, que sabe onde quer pegar.

Referindo-se a estas quatro áreas, não importa a sequência que você fizer, somente lembre de passar pelo clitóris, pelas áreas dos grandes lábios, pequenos lábios, e a região entre a vagina e o ânus com os dedos e onde couber em alguns momentos com a palma da mão.

5) Masturbe sua parceira com calma

A velocidade é uma crença equivocada. Homens em geral começam a estimular a mulher e assim que percebem algum sinal de que ela está gostando, tendem a acelerar os movimentos sobre o clitóris e a vagina.

Isto é um equivoco!

Tanto a vagina, quanto a vagina com os grandes lábios, os pequenos lábios, são muito sensíveis, e o clitóris campeão em sensibilidade.

Se você estava estimulando a mulher lentamente e ela estava se excitando porque acelerar demais? Porque aumentar demais a velocidade? Se ela estava se estimulando deste modo, é mantendo assim que a estimulação vai continuar aumentando.

Faça movimentos com calma sempre que quiser estimular uma mulher. Só acelere se ela pedir.

6) Evite a pressão exagerada

Além da velocidade que normalmente os homens impõem ao momento de masturbar uma mulher, muitos deles exercem uma força exagerada na pressão da mão sobre a vagina.

A sua mão é mais pesada e menos delicada que a vagina e todo órgão sexual da sua companheira, por isso nós homens tendemos a achar que a pressão é leve, mas a mulher já está sentindo muito mais.

Priorize o toque firme, demonstrando que sabe onde vai passar, mas não exagere na pressão. A única exceção é se ela pedir mais forte, o que é raro acontecer.

Veja duas mulheres quando se estimulam, normalmente fazem pressão lenta e superficial, não afundam a mão.

Evite a pressão exagerada

7) Estar relaxada e confortável é essencial para a mulher

Se você fizer tudo isto, mas ela não estiver relaxada e em posição confortável, provavelmente não ocorrerá excitação.

Para excitar uma mulher, um dos pontos fundamentais é que ela esteja em um ambiente em que pode desfrutar do prazer sem ficar desconfortável física ou emocionalmente.

Por exemplo, se ele estiver em um sofá onde as costas estiverem doendo, diminuirá a possibilidade de excitação.

Se ela estiver em alguma posição onde os braços fiquem desconfortáveis, ou alguma câimbra sendo gerada (são só 2 exemplos), fica praticamente impossível se excitar. Portanto conforto sempre!

8) Mude a posição do corpo da mulher

A clássica

Normalmente a mulher recebe estímulos na posição clássica, onde ela fica deitada de costas na cama e de pernas abertas permitindo que você a toque.

Aproveite esta posição claro, mas também faça diferente.

Esta posição de costas na cama ou no sofá ou em qualquer lugar, já está no imaginário dela, surpreenda com uma outra postura, por exemplo ela de conchinha ou de quatro.

Conchinha

É ela deitada de lado e de costas pra você e você encaixado por trás dela, como se ela estivesse sentada em uma cadeira sobre você mas de lado na cama, tanto é que esta posição é chamada também de cadeirinha.

Se você ficar encaixado por trás dela pode pedir pra ela abrir as pernas, como um compasso.

Como ela está deitada de lado, uma perna estará tocando literalmente o colchão, o tapete, o sofá, e a outra ficará livre.

A perna que estiver livre, podendo ser movimentada, você pode pedir para ela abrir e deixar a área genital livre parra ser tocada e estimulada.

Se você ficar por trás dela e colocar a perna livre dela sobre o seu corpo, naturalmente ela deixará exposta a vagina e relaxará a musculatura quando irá apoiar o peso da perna dela sobre o seu corpo.

De quatro

A posição de quatro é a posição clássica, fácil de entender.

Nesta posição normalmente as mulheres recebem a penetração, ou são facilmente penetradas.

Se você deixá-la relaxada e ficar estimulando na vagina por trás com as suas mãos, se ela estiver lubrificada, vai ser uma sensação muito prazerosa. A ela que recebe o estimulo e a você que assiste bem de perto ao estimulo dado.

Nesta ultima posição a vontade é grande de colocar o pênis.. mas lembre-se: masturbação é masturbação. Algumas chegam ao auge nesta posição com a masturbação.

Conclusão

Para a mulher, sexo é muito mais que apenas penetração!

Lembre-se disso da próxima vez que for transar, e explore todo o corpo da mulher por muito mais tempo.

Aguente firme o desejo de penetrá-la e se você conseguir masturbá-la bem, será uma das melhores experiências que ela terá.

Dicas do Guia do Homem

Olá! Eu sou o Dr. Bot, um assistente virtual e estou aqui para ajudar a esclarecer suas principais dúvidas!

De maneira anônima, converse com nosso robô que já ajudou milhares de pessoas a melhorar o sexo.

Qual das opções quer saber mais?

Show Full Content

Sobre o Autor Ver Posts

Avatar
Marlon Mattedi

Psicólogo. CRP 12/03841. Terapeuta Sexual. Pós-graduado em Terapia Sexual pelo Instituto Brasileiro de Sexologia e Medicina Psicossomática de São Paulo (ISEXP/SP) e pela Faculdade de Medicina do ABC-São Paulo/SP. Especialista em Sexualidade pela Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH). Especialista em Orientação, Terapia Sexual e de Casal pela Fundação SEXPOL de Madrid-Espanha - Instituto vinculado a Sociedade Européia (FES) e a Associação Mundial para a Saúde Sexual (WAS). Secretário Geral da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH) Gestão 2016-2017 e co-fundador do Portal Sexosemduvida.com.

Comentários

Close
Close
Dicas do Guia do Homem

Olá! Eu sou o Dr. Bot, um assistente virtual e estou aqui para ajudar a esclarecer suas principais dúvidas!

De maneira anônima, converse com nosso robô que já ajudou milhares de pessoas a melhorar o sexo.

Qual das opções quer saber mais?