Guia do Homem

Quando minha namorada me disse que não sentia orgasmo

Semana passada eu tive um impasse com minha namorada.

Eu vinha há alguns meses percebendo que o clima entre nós não estava tão bom quanto era.

Nossa, eu gosto muito dela, na verdade eu amo ela, e faria de tudo para vê-la feliz, mas o problema é que eu simplesmente não estava entendendo por que ela estava um pouco fria comigo.

Na quinta-feira passada eu decidi perguntar! Pra mim chega, pensei, preciso de uma solução para isso. Eu sei que ela me ama, então porque ficarmos nessa situação?

– Mônica, tem algum problema que eu possa ajudar? Está acontecendo alguma coisa?

Ela ficou calada por alguns segundos, olhando para baixo… e então respondeu:

– Eduardo, eu te amo muito, você sabe né? Mas agora que você perguntou eu vou ser sincera contigo. Você não vai ficar chateado comigo?

Meu Deus, o que será…pensei. E falei:

– Claro que não! Pode falar, eu quero te ver feliz, só isso.

Então ela esperou alguns segundos mais, e falou, de uma vez só:

– Eu não consigo ter orgasmo!

BÁ!!!

E se fez um silêncio…

A primeira coisa que me veio à cabeça foi: Então você sempre fingia? Fiquei bravo, e triste. Por que ela não me falou isso antes?

Continuamos conversando e ela me explicou que sentia muito tesão e prazer comigo, mas que aquela coisa que todo mundo fala, chamada Orgasmo, ela só tinha sentido poucas vezes na vida.

O clima ficou mais calmo quando ela me explicou que estava me falando aquilo porque me amava, e queria sentir o tal do Orgasmo comigo.

E eu entendia ela.

Para mim o sexo era muito bom, eu sempre gozava, e pensava que o que ela sentia era também o orgasmo.

Mas não era…

Então depois de alguns momentos conturbados, tudo ficou mais calmo.

Os dias foram passando e nem sei como cheguei ao que vou te falar agora, mas de repente eu estava viajando pela internet e me deparei com as dicas do Portal Sexo Sem Dúvida.

Aprendi que a maneira que as mulheres sentem prazer é BEM DIFERENTE da maneira de nós, homens, e aprendi literalmente um passo a passo de como levar minha amada ao orgasmo.

Como estamos hoje? Muito bem, como nunca estivemos antes!

Hoje ela goza muito mais, e está mais solta no sexo do que nunca. O meu desempenho melhorou muito, dou muito mais prazer à ela com muito menos esforço, pois aprendi as técnicas certas.

Grande abraço! Viva o Prazer!

Sair da versão mobile