Semana passada eu tive um impasse com minha namorada.

Eu vinha há alguns meses percebendo que o clima entre nós não estava tão bom quanto era.

Nossa, eu gosto muito dela, na verdade eu amo ela, e faria de tudo para vê-la feliz, mas o problema é que eu simplesmente não estava entendendo por que ela estava um pouco fria comigo.

Na quinta-feira passada eu decidi perguntar! Pra mim chega, pensei, preciso de uma solução para isso. Eu sei que ela me ama, então porque ficarmos nessa situação?

– Mônica, tem algum problema que eu possa ajudar? Está acontecendo alguma coisa?

Ela ficou calada por alguns segundos, olhando para baixo… e então respondeu:

– Eduardo, eu te amo muito, você sabe né? Mas agora que você perguntou eu vou ser sincera contigo. Você não vai ficar chateado comigo?

Meu Deus, o que será…pensei. E falei:

– Claro que não! Pode falar, eu quero te ver feliz, só isso.

Então ela esperou alguns segundos mais, e falou, de uma vez só:

– Eu não consigo ter orgasmo!

BÁ!!!

E se fez um silêncio…

A primeira coisa que me veio à cabeça foi: Então você sempre fingia? Fiquei bravo, e triste. Por que ela não me falou isso antes?

Continuamos conversando e ela me explicou que sentia muito tesão e prazer comigo, mas que aquela coisa que todo mundo fala, chamada Orgasmo, ela só tinha sentido poucas vezes na vida.

O clima ficou mais calmo quando ela me explicou que estava me falando aquilo porque me amava, e queria sentir o tal do Orgasmo comigo.

E eu entendia ela.

Para mim o sexo era muito bom, eu sempre gozava, e pensava que o que ela sentia era também o orgasmo.

Mas não era…

Então depois de alguns momentos conturbados, tudo ficou mais calmo.

Os dias foram passando e nem sei como cheguei ao que vou te falar agora, mas de repente eu estava viajando pela internet e me deparei com as dicas do Portal Sexo Sem Dúvida.

Aprendi que a maneira que as mulheres sentem prazer é BEM DIFERENTE da maneira de nós, homens, e aprendi literalmente um passo a passo de como levar minha amada ao orgasmo.

Como estamos hoje? Muito bem, como nunca estivemos antes!

Hoje ela goza muito mais, e está mais solta no sexo do que nunca. O meu desempenho melhorou muito, dou muito mais prazer à ela com muito menos esforço, pois aprendi as técnicas certas.

Grande abraço! Viva o Prazer!

Dicas do Guia do Homem

Olá! Eu sou o Dr. Bot, um assistente virtual e estou aqui para ajudar a esclarecer suas principais dúvidas!

De maneira anônima, converse com nosso robô que já ajudou milhares de pessoas a melhorar o sexo.

Qual das opções quer saber mais?

Show Full Content

Sobre o Autor Ver Posts

Avatar
Mauro Cristiano Mattedi

Formado em Relações Internacionais pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI-SC). Morou na Espanha onde participou do programa interuniversitário de mobilidade de estudantes da União Europeia (ERASMUS), na Universidad de La Rioja. Iniciou sua vida profissional aos 14 anos no Centro de Treinamento e Desenvolvimento da multinacional brasileira WEG, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Onde também obteve a oportunidade de trabalhar e aprimorar seus conhecimentos nas áreas técnica e de liderança. Atuou com comércio internacional na Federação das Associações Empresariais do estado de Santa Catarina e na trading Komport. Co-fundador do Portal Sexo Sem Dúvida, referência em Sexualidade Humana no Brasil, onde atua como CEO desde 2013. Acredita que um negócio só deve existir se de alguma forma melhora a vida das pessoas, e que a intuição e a razão devem trabalhar juntas.

Comentários

Close
Close
Dicas do Guia do Homem

Olá! Eu sou o Dr. Bot, um assistente virtual e estou aqui para ajudar a esclarecer suas principais dúvidas!

De maneira anônima, converse com nosso robô que já ajudou milhares de pessoas a melhorar o sexo.

Qual das opções quer saber mais?